(51) 995 666 999

©2019 by Paula Caputo. Proudly created with Wix.com

Buscar
  • Paula Caputo

Gestão Emocional



Viver é sempre muito exigente e dinâmico


Pensando nisso, em janeiro desse ano, nasceu a firma Qualidade de Vida Sistêmica um novo conceito, a fim de equilibrar a matemática da vida.


Um método exclusivo de trabalho, baseado em Qualidade de Vida Sistêmica - o método Gestão Emocional, uma linha de trabalho única, com um processo exclusivo de ensinamento, a fim de proporcionar um conhecimento diferenciado e abrangente sobre os diferentes aspectos que proporcionam um alto padrão na Qualidade de Vida dos indivíduos.


Chamo de sistêmica, porque tudo ocorre ao mesmo tempo - a vida é dinâmica - e não há mais sub divisões em vida profissional, amoroso ou profissional, etc - hoje, sabemos que tudo está relacionado e, que uma coisa acaba por interferir na outra, querendo nós ou não. É tudo junto e misturado, por isso sistêmico!


A Gestão Emocional surge da premissa que emoções geram pensamento e, pensamentos geram comportamentos. E, como nós não somos as situações que vivemos, mas o modo como reagimos a elas, faz todo o sentido trabalhar na origem dos problemas, ou seja, a forma como sentimos, pensamos e agimos perante nossas emoções.


Dessa forma, administrar nossas emoções é um meio de potencializar nosso autoconhecimento e promover o desenvolvimento pessoal.


O método Gestão Emocional atua através de quesitos pontuais que possibilitem a reestruturação da vida de modo amplo, somados ao (re)direcionamento de valores e crenças, a fim de focar em objetivos certeiros, alcançaremos o encontro da realização pessoal com o profissional, ou qualquer outra área da vida que se deseje êxito.


Este trabalho foi alicerçado em mais de 10 anos como pesquisadora clínica, somado às observações nos atendimentos individuais em consultório como psicoterapeuta e coach.


A vida moderna mudou, e está cada vez mais exigente. Logo, nada mais normal do que adaptarmos nossas aptidões e valores, a fim de nos tornarmos mais resolutivos e assertivos.


Posso ajudá-lo a traduzir as exigências que a vida tem feito a você, dinamizando sua mente através das emoções, valores e crenças lhe tornando mais realizador em menos tempo.


Quanto mais você se autoconhece, mais fácil é entender e respeitar o modo como você funciona. E, assim se empoderar e reconhecer suas forças, talentos e habilidades e, consequentemente, usufruí-las.


Mais do que construir uma vida com produtividade, é evidenciar a excelência de viver com mais equilíbrio e diferenciais, fortalecendo seu poder pessoal e estreitando os laços com sua rede de relacionamentos.


Convido você a conhecer o método Gestão Emocional e vivenciar esse novo modo de vida, descobrir seu modus operandi de funcionamento e resolutividade, bem como a importância que esse método pode oferecer para sua vida como um todo.


Será um prazer contribuir para o seu sucesso.


******

Autoconhecimento também se aprende.

Vamos juntos?



0 visualização